14/04/2010

Política de Troca da Chic & Elegante




A Chic & Elegante coloca em seu site, cuidadosamente, além dos tamanhos das roupas, as suas respectivas medidas, pela consequência de algumas peças variarem de tamanho.
Mesmo assim, se por algum motivo precisar realizar troca de alguma peça, não há nenhum problema, e não há custo também.


Veja a seguir a política de troca de nossa loja:

Você  poderá trocar sua peça normalmente via Correios - vale PAC ou vale SEDEX.
Condições Gerais:



O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da CHIC & ELEGANTE através dos correios por PAC ou Sedex (de acordo com o serviço feito envio original).



Você  pode trocar o tamanho ou por qualquer outra peça do site.

A política de troca ou devolução da CHIC & ELEGANTE é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas: 
• Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
• Na embalagem original ou uma embalagem que caiba a peça sem amassar demasiadamente;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de pences, bainha, etc.)

Caso a CHIC & ELEGANTE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CHIC & ELEGANTE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@chiceelegante.com.br, pelos telefones: (11) 4071-4839 (11) 4071-5947 ou (11) 2772-0293, ou MSN: chiceelegante@hotmail.comdas 10:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira e sábado das 10:00 às 16:00 (exceto feriados)





SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig