21/06/2011

Xadrez em alta

Todas sabemos que o xadrez esta em alta neste inverno e tudo indica que ele poderá continuar fazendo sucesso no verão.

Temos algumas opções de looks que criamos e que vocês poderão encontrar todas as peças em nosso site.

As cores vão desde o preto com branco até tons mais ousados como os azuis, rosas e tons alaranjados.

O xadrez está presente em diversos desfiles de grifes como Salvatore Ferragamo, Colcci, Chanel, Yves Saint Laurent, Jean-Charles Castelbajac, Sonya Rykiel entre outros.


Eles fizeram belissimas combinações com casacos, vestidos, blazersconjuntos, saias e calças. As cores fortes como o vermelho, o uva, o laranja estão presentes em muitos destes desfiles e prometem fazer o maior sucesso nos guarda-roupas femininos.

Agora é com você, abuse e ouse no seu look para estar na moda sem sair do seu estilo pessoal, seja ele clássico, despojado, fashion ou moderno.

Look 1

Look 2 e Look 3

Look 4 e Look 5

Look 6 e Look 7
Postado por chiceelegante.com.br
SHARE:

15/06/2011

09/06/2011

Está na mídia

Então amigas, temos o prazer de mostrar a vocês os modelos Practory que foram usados por personalidades e que você encontra aqui na Chic & Elegante.  Acesse os produtos no link abaixo de cada foto.























SHARE:

07/06/2011

Hit de Inverno Saia Longa

Neste inverno as saias longas vão entrar com tudo... Tem para todos os gostos em cores e estampas, tecidos e detalhes. Grifes como a Max Mara, Jil Sander entre outros estão apostando nesta peça para que você possa se aquecer neste inverno mas sem perder o estilo e a elegância.

Você poderá combina-lás com peças mais ajustadas, de cores lisas ou estampadas tudo vai depender somente do seu bom-gosto e como dica preparamos alguns looks para que você possa der uma idéia do que combinar.




SHARE:

Dia dos Namorados

Bem neste dia todas nós queremos estar bem vestidas e sedutoras para nossos maridos, namorados ou mesmo para aquelas que ainda não possuem um mas estão a procura, preparamos alguns looks especiais para que você nossa cliente e amiga possa se sentir mais bela e feliz.

Tem para todos os gostos: românticas, clássicas, arrojadas... oferecemos a você tudo que temos de melhor em camisas, cardigãs, calças e saias. Não perca tempo visite nosso site aproveite para comprar sua roupa para o dia especial.

Feliz Dia dos Namorados a todas...













SHARE:

02/06/2011

Novidades! inverno - 2011




SHARE:
© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig