31/07/2013

Super LIQUIDA!




Casacos, Jaquetas, Calças e Vestidos até pela metade do preço.
Não deixe de conferir nossa super LIQUIDA de inverno.







SHARE:

29/07/2013

PRIMAVERA 2014



Celebre a chegada da temporada mais florida do ano!
A Seiki apresenta com todo o frescor uma coleção cheia de
estampas e cores brindando a chegada da nova estação.





TENDÊNCIAS

Azulejo Português: Uma tendência que promete ser hit do verão 2014 é a estampa de azulejo português. Clássicas em azul e branco, essas estampas vão de objetos para casa a peças de roupa. Inspiradas na arquitetura colonial portuguesa essa tendência surgiu nas passarelas das grifes de luxo Just Cavalle e Valentino. Diversas marcas de vários cantos do mundo, também investiram rapidamente nesse trend incrível. Aqui no Brasil muitas lojas apostaram nessa estampa que rapidamente conquistaram as vitrines.

Collor Blocking: Composições color blocking podem se tornar aliadas femininas, pois são capazes de evidenciar pontos fortes e ofuscar os indesejáveis. Logo, o verde-esmeralda, o amarelo, azul, roxo, alaranjado e o vermelho, por exemplo, se combinam. Equilibre o visual a partir das cores neutras e tons fechados. A regra é: cores claras aplicadas a áreas em destaque do corpo e cores escuras às regiões onde menos deseja evidenciar.

Total White: A cor branca, além de fácil de coordenar, é ideal para compor produções leves do dia a dia ou da noite. Básica, pode vir acompanhada de texturas variadas, cores e tecidos diversos, além do trabalhado de plissados, recortes, volumes, superfícies transparentes, metalizados, entre outros, tornando o visual ainda mais interessante. Dê preferência aos tecidos de boa qualidade e caimento e evite a transparência indesejada.

SHARE:

25/07/2013

Charme para os seus dias de inverno.

Casacos, Jaquetas --> Clique aqui!




Para se esquentar nesses dias frios, aproveite para compor o look com casacos, jaquetas e sobretudos. Eles deixam o visual elegante. Aposte em pouco volume nas peças de baixo, como leggings, calças de montaria e até um jeans justo.
Arrase!

SHARE:

22/07/2013

Tendência da estação.

Preto e Branco


Atemporal, clássico e chique. o duo mais conhecido e aclamado do mundo da moda, o preto e branco, sobrevive a temporadas inteiras. E neste inverno já tomou conta das araras e dos looks. Aposte!



Azul Royal 


Uma das cores que vai marcar a temporada é o azul royal. A cor é forte e se destaca muito nos visuais. As mais ousadas podem mistura-las com outros tons também mais chamativos.



SHARE:

16/07/2013

Inverno 2013 - Clara Rosa









A coleção Clara Rosa traz muita feminilidade aos looks. Peças lindas para você arrasar nesta temporada.

CLIQUE AQUI e confira.
 


SHARE:

15/07/2013

Tendência: Preto e Branco

O preto sempre foi considerado uma cor neutra e básica, o branco charmoso e atemporal!  A combinação do preto e branco é uma tendência que vem com força total temporada, seja em estampas geométricas, listras, é uma combinação luxo, e que promete. Aposte!















SHARE:

11/07/2013

Pantone fashion color report spring 2013!



Apesar de estarmos em pleno inverno no Brasil, todos sabem que a nossa moda se inspira nas cores e tendências da Europa, que neste momento está a todo vapor nas cores e estampas da primavera/ verao.
Para acompanhar as tendências e não deixar nada para ultima hora, a nossa industria já vem a longa data se preparando para entrar com tudo na estacão mais quente e colorida.

Confira as cores que vão invadir os looks nesta temporada!







SHARE:
© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig