16/05/2010

Sapatilhas


A sapatilha pegou fácil, e agora, para o público abandonar, vai ser difícil. Mesmo que a sapatilha não seja a grande novidade do inverno, muitas mulheres só querem saber dela para trabalhar, passear e até para sair à noite.
Pensando na força das coisas boas e simples da vida, acreditando no conforto e no bem estar das mulheres,vamos dar conselhos de como usá-las nas produções de inverno.



Este calçado faz tanto sucesso porque combina com tudo e com todos os tipos físicos. É confortável e charmoso, mas garante sempre uma aparência bem arrumada. É feminino e combina com diversos estilos, além de se encaixar nas diferentes propostas de moda de cada estação.
Neste inverno as sapatilhas são oferecidas num amplo leque de opções, multiplicando as possibilidades de combinação e criando desejo de formar verdadeiras coleções. Podem ser usadas numa pegada mais rocker - nas versões com tachas - ou militar, funciona para o estilo romântico e ladylike- com aplicações de laços e flores -, e cabe bem nas produções étnicas ou tribais – em modelos texturizados e de estampas e pelos de bicho. Dá certo, também, nos ambientes de balada e festa, com brilhos ou tecidos finos. A sapatilha dá pra todo mundo. Deve-se apenas tomar cuidado para não vestir modelos muito rasos em pés mais rechonchudos, não fica legal. Para batatas da perna grossas o ideal é usar com legging escura e longa ou meia calça escura e fina, não as muito opacas, cuidado.

Outra dica boa é manter a atenção na relação entre a barra da saia ou da calça e a sapatilha. Saias na altura da batata da perna não ficam boas para as mulheres de perna grossa, prefira o comprimento no joelho e em modelos evasês. As calças devem afunilar geral no pé, ou então abrir para cobrir os pés. Se ficar no meio do caminho, fica muito estranho.Não é brincadeira: a sapatilha é o maior coringa. Se você observar tem todo tipo de combinação: com short, com saia, com calça e vestido, há de tudo. O que importa, para dar uma atualizada, é vestir uma meia legal, que pode ser colorida, investir em estampas ou texturas, usar volumes secos na parte inferior e amplos na parte superior do corpo. O que é legal da sapatilha é que ela oferece conforto e elegância e, ao mesmo tempo, estilo e diversão. 


Acesse
www.chiceelegante.com.br


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig