22/06/2010

Dê um nó em seu cinto e fique na moda!



O cinto continua sendo um acessório coringa para quem quer dar um diferencial ao visual. Na temporada passada, ele apareceu marcando bem a cintura. Agora, a moda que começou neste inverno e promete se estender até o verão 2011 é o cinto com nó.
A nova maneira curiosa, porém totalmente fashion de usar o cinto é prendê-lo em forma de nó ou laço, sem usar a fivela. O charme fica por conta da ponta mais comprida que não chega até o passador, agora ela pode ser deixada solta. 



Usar o cinto com nó vale tanto para marcar bem cintura como utilizar da forma mais conhecida, que é no passante.
Aproveite a moda do cinto com nó, esta é uma boa hora para aproveitar aquele cinto que você tanto gosta, mas que não possui furos suficientes ou que está com a fivela arrebentada. Cintos finos, médios e de preferência bastante maleáveis são os mais indicados para dar o nó e possuem um ótimo caimento.



Os vestidos, shorts, saias e calças são ótimas opções de como usar o cinto com nó. As cores dos cintos em tons sóbrios, cores vivas e em tons mais escuros devem ser usadas nas composições para o inverno. Já as cores mais alegres e vivas, com destaque para os tons neon, são as apostas para o próximo verão.
As roupas mais básicas são ideais para serem usadas com os cintos com amarração, pois eles dão um toque especial sem precisar utilizar muitos acessórios para completar o look. 

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig