14/06/2010

Para afinar a sua silhueta


As mulheres não gostam de mostrar que estão acima do peso, mas se você sempre tem dúvidas na hora de escolher uma roupa que te deixe mais bonita e com a alto estima lá em cima, leia a seguir algumas dicas de como ficar mais magra sem muito esforço, apenas pensando bem na hora de se vestir.



Quem está acima do peso deve sempre investir em blusas que tenham o decote em V. Esse decote afina o corpo, e chama a atenção para o colo, que é uma parte muito bonita e sexy do corpo das mulheres.
Nunca use blusas sem decote, ou que tenha a gola "careca". Esse modelo engorda, pois é muito redondo e não afina o corpo da mulher.
Lembre-se que tecidos escuros sempre alongam. Invista em roupas pretas, marrons, chocolates, ou com a cor azul marinho e verde ocre.
As estampas grandes devem ser sempre evitadas, escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção, como umabijuteria ou uma bolsa bonita.



Quem está fora do peso não está proibida de usar saias. Mas nunca use nada volumoso. Saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima pedida, pois afinam e deixam mais magra.

As calças devem ser sempre bem cortadas e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte abarriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa.
Lembre-se sempre que uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas é sempre andar com um acessório legal, como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito. O legal é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo.

(Fonte: http://aurelio.net/mog/dicas-de-roupas-que-afinam-a-silhueta.html)




      SHARE:

      Nenhum comentário

      Postar um comentário

      © Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
      MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig