09/05/2011

Conheça as cores que vão fazer sucesso na moda neste verão

Com base em pesquisas de mercado realizadas por líderes do varejo, designers e outros profissionais da moda, pode-se afirmar que muitas localizações geográficas ao redor do mundo tem influência na moda e na arte. Alguns profissionais como Cate Adair, figurinista de Desperate Housewives ( série americana da tv a cabo), Collie Strong, famoso maquiador e muitos outros ícones acreditam que destinos exóticos como África, Índia, Peru e Turquia serão inspiração para a Primavera-Verão 2011. Estes destinos possuem um poder de seduzir as necessidades do consumidor fazendo com que eles sejam transportados para diferentes lugares dentro de sua própria imaginação.

"Honeysuckle", uma cor vibrante que originou do vermelho e do rosa pink, aparece tanto na indústria do vestuário como de cosméticos e faz com que os consumidores se sintam mais vivos e alegres.

"Coral Rose" é um sofisticado laranja assim como Beeswax, um tom de amarelo são considerados cores quentes estimulam qualquer pessoa a imaginar-se em  terras bem distantes.

Totalmente o oposto porém com uma forte influência temos outra cor "Regatta", considerada refrescante e vibrante onde cada um pode enriquecer e combinar peças de seu guarda-roupa.

Para seduzir os amantes do azul temos o "Blue Curaçao" que nos inspira a pensar em destinos tropicais.

Muitos consumidores continuam incorporando os atraentes Azuis Caribenhos à Primavera combinando-os com cores como "Beeswax e Coral Rose".

Como parte desta mesma vasta cartela podemos tomar conhecimento de  outra cor cujo  nome dado é " Peapod", um fresco verde-amarelo que traz consigo um elemento orgânico refletindo assim a natureza e que nos relembra do final do Outono e o  começo da Primavera.

Cores fundamentais que não podemos nos esquecer de comentar são os tons neutros chamados "nude hues", que vão do etéreo Silver Peony  passando pelo dramático e profundo Russet e  chegando até o Silver Cloud que consumidores tanto gostam de combinar com  peças de seu vestuário.

Bem você pode  ver abaixo a cartela Pantone com as novas tendências e aproveitar desde já para escolher suas cores para o próximo verão.

Em breve teremos também novidades com a nova coleção.



Fonte:  

SHARE:

3 comentários

  1. gostei do cinza!! tô amanda essa cor!

    bjus;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores e seu blog!
    aguardo uma visitinha sua no meu!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o progama domingo na Eliana pois ajudou muito eu e muitas gordinhas a se vestirem bem,agora fica aqui um desabafo pois vou ao shopping comprar roupas e fico frustrada quando saio das lojas nunca tem calças que me caibam,fico triste, mais sabendo do blog mulherão estou mais feliz,agora vou me vistir melhor...

    ResponderExcluir

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig