19/09/2011

Mulheres mais curvilíneas agora tem um jeans especial

Estava por aí dando uma lida em matérias de moda e encontrei essa sobre novas formas para o jeans feminino que foram desenvolvidos pela Levi´s®. Vale a pena dar uma olhada, são ótimas dicas.

Mulheres mais curvilíneas agora tem um jeans especial


Lançada em agosto de 2010, a linha Levi’s® Curve ID revolucionou o mercado feminino de jeanswear ao lançar produtos que vestiam as mulheres não pelo tamanho, mas, sim, de acordo com as curvas de seu corpo.


Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s® era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com os três primeiros fits lançados – Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve, a Levi’s® conseguiu atender 80% dos tipos de curvas femininas. Desde seu lançamento, mais de 1 milhão de mulheres encontraram o jeans com caimento perfeito para seu corpo.
Para atender a parcela restante da população feminina, a marca está lançando a Levi’s® Supreme Curve, desenvolvida para acabar com as frustrações das mulheres mais curvilíneas, independente de seu tamanho. “Mulheres com um corpo realmente curvilíneo tem muita dificuldade em encontrar um jeans que caia bem, pois a maioria dos jeans é muito baixo nas costas, proporcionando desconforto e colocando as mulheres em situações constrangedoras quando se sentam ou agacham. Nós testamos a Levi’s® Supreme Curve em mulheres no mundo todo e a resposta foi incrível”, diz Robert Hanson, Presidente Global da marca Levi’s®. Com o lançamento do novo fit, a marca espera atender 90% da população feminina mundial.

As consumidoras podem encontrar seu Curve ID de duas maneiras: indo até uma loja Levi’s® para ser medida por um dos vendedores ou acessando o link http://www.levi.com.br/brasil/dfr_quiz.aspx.

OS PIONEIROS

Slight Curve – formas retas

Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.

Demi Curve – proporções homogêneas

Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – curvas genuínas

Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

O NOVO

Supreme Curve – curvilíneas

Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

O novo fit da linha Curve ID está sendo lançado primeiramente no Brasil, África do Sul, Estados Unidos e alguns países da Europa e os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro.

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.




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Um comentário

  1. Sempre arrasando a Levi's e tava mais do que na hora de projetar um jeans que não deixe o 'cofrinho á mostra'!

    Amei a idéia!

    Débora Lima

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