07/04/2015

Dicas de looks para trabalhar

Toda mulher se preocupa em ter uma boa aparência no ambiente de trabalho para causar uma boa impressão. Não é apenas uma questão estética, mas a roupa é uma forma de comunicação, portanto é importante prestarmos atenção no que iremos vestir e na mensagem que estamos transmitindo. Hoje em dia há diferentes tipos de ambiente de trabalho: há empresas que requerem um estilo mais clássico e formal e outras, mais ligadas à área da criatividade, já preferem que seus profissionais mostrem um estilo mais pessoal e casual.

Como a maioria das pessoas têm mais facilidade para se vestir de forma casual, hoje daremos dicas de looks para quem precisa se vestir de maneira mais clássica e formal. É possível criar combinações autênticas e elegantes para que você se desempenhe ainda melhor em sua carreira. Confira nossas dicas:

  • Evite decotes que deixem muito à mostra. Opções mais discretas são sempre preferíveis;
  • Atenção para o comprimento de saias e vestidos: eles devem ficar, preferencialmente, na altura dos joelhos;
  • Transparências devem ser evitadas. Se for usar algo transparente, certifique-se de estar usando outra peça por baixo, como uma regata ou uma blusa estilo "segunda pele";
  • Não exagere nos acessórios e nem na maquiagem: menos é mais, neste caso;
  • Saltos sempre caem bem e ajudam a dar aquele "ar" de mulher segura e confiante, mas é importante escolher um modelo que seja confortável para você no dia a dia. Os saltos grossos e medianos são sempre os mais indicados;
  • Prefira estampas mais discretas, com tons escuros e menos colorido;
  • Blazers e jaquetas criam lindas sobreposições para o outono e o inverno. Você pode criar um look mais bacana usando um sapato com uma cor da moda.
Em nossa loja, www.chiceelegante.com.br, você consegue encontrar várias peças lindas para criar looks incríveis para o ambiente de trabalho. Temos também diversas opções para o público plus size. Aguardamos a sua visita! ;)








SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig