10/04/2010

Estilo Vintage


Estilo Vintage... Você sabe o que é?




O estilo Vintage é inspirado no passado. É o uso de peças de roupas, sapatos ou malas que já se usaram antes, mas que não são novidades nas tendências de moda. Este estilo costuma ser usado por pessoas que procuram um look original e próprio. Mesmo que não queira usar este estilo por inteiro, pode adicionar algumas peças vintage à sua forma de vestir.
No estilo vintage querem-se os padrões floridos,  os vestidos, as rendas, os folhos, as camisas, as malas pequeninas... No padrão florido, as rosas são as flores que mais se vêem, o tamanho pode se alterar.


Calça com cintura alta, blusinhas balonê, cintos demarcando a cintura, tudo isso volta com tudo e o estilo vintage passa a ter evidência no mundo da moda. Mas, você sabe o que é vintage? ‘Vint + age’ é uma expressão inglesa utilizada pelos produtores de vinho e significa ‘a idade do vinho’.
O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas. Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma. Quer compor um look vintage, mas tem medo de errar? O segredo é não "pesar a mão", misture peças retrô com outras mais modernas.




www.chiceelegante.com.br
Acesse-nos!


SHARE:

Um comentário

  1. oiee ..adorei seu blog..queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com omeu blog.. http://videmusicteen.blogspot.com/ ele fala de tudo,eu cuido mais da parte de moda e adorei o estilo do seu.
    Se quiser me avisa pelo e-maisl debra@r7.com
    beijos
    @debra_0

    ResponderExcluir

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig