03/09/2015

PROMOÇÕES ESPECIAIS CHIC E ELEGANTE

Se você gosta de economizar e fazer compras inteligentes, não pode perder as oportunidades exclusivas que a Chic e Elegante está oferecendo aos seus clientes. Além dos itens remarcados, que ficam permanentemente expostos na área de "PROMOÇÕES", você pode renovar o guarda-roupa poupando bastante!

Mulheres que vestem do 42 ao 44 vão encontrar uma série de peças especiais com um grande desconto. São blusas, calças, saias e vestidos das últimas tendências com um precinho especial. Há uma grande variedade de produtos, por isso espalhe essa notícia para todas as suas amigas!



A outra grande vantagem é ainda mais abrangente: se você está cansada das mesmas roupas e quer dar uma renovada no guarda-roupa, aproveite nossa grande promoção: ao comprar 5 itens da marca Domenica Solazzo, você paga apenas 4. É isso mesmo: você escolhe 5 itens e ao finalizar sua compra nosso sistema irá abater o valor de uma das peças automaticamente para que você pague apenas 4. Não é demais?


E ah, se você for fazer sua primeira compra em nosso site, cadastre-se e ganhe mais R$ 15,00 de desconto em sua compra!

Viu como a gente pensa sempre no seu bolso? Além de oferecer qualidade, trabalhamos com preços excelentes. Quem conhece nossa loja comprova. Vem pra Chic: http://www.chiceelegante.com.br.
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig