07/04/2010

Mais dicas sobre jóias


Para quem gosta de jóias

     A primeira dica é nunca colocar um colar ou uma gargantilha muito grande quando os brincos já forem enormes, pois isso faz o visual ficar carregado.




Não misture ouro com prata, ou seja, não use um colar de ouro com um anel de prata. Só é válido misturar,  se for obedecido o estilo das mesmas, ou conforme as tendências. 
   Procure não usá-las quando a blusa for de gola alta. Cuidado! Não misture muito os estilos, não ponha gargantilha de ouro e diamantes, com um moletom.
   Com roupas do dia a dia procure usar jóias mais discretas, ou gargantilhas com pedrinhas coloridas, mas cuidado, porque quanto mais colorido, mais perigoso. O divisor entre brega e chique é um linha muito tênue.   
   As correntes mais finas com pingentes discretos ficam bem no dia a dia, e você não corre o risco de ficar “carregada”.

   Correntes de ouro, finas com detalhes e pingentes delicados também são muito bonitas, contudo, as com brilhantes e com pedras deixe para usar a noite. De dia seja o mais básica possível, sem perder a elegância.
   Gargantilhas em aço são boas para usar de dia, mais isso depende muito da sua roupa. Se você gostar de jóias coloridas, as gargantilhas com pedrinhas são as indicadas. Também fica interessante pingentes com pedras preciosas (safira, topázio, esmeralda, rubi, ametista...).
   Colares mais encorpados são ótimos para festas. Se o seu vestido já tiver muito brilho não use pedras, prefira ouro branco ou colares em ouro amarelo ,ou misto, bem trabalhados.
      A noite pede sempre jóias mais elegantes, de design arrojado e marcante. Um conjunto de jóias bem transado é tiro certo. Vai bem em todas as ocasiões.




   Como regra geral, combina-se pingente com brincos e anéis com bracelete ou pulseira. Cuidado com o relógio. Ele pode roubar a cena e deixar sua pulseira no anonimato. Ou um ou outro. Relógio e pulseira juntos só em pulsos masculinos. 

   Confie na sua intuição. O verdadeiro segredo na hora de escolher uma jóia é você confiar no seu bom gosto. Ele é seu melhor aliado.

  Arrisque! Se você não arriscar, o novo não acontece. As tendências de moda são feitas por quem acredita no novo e não tem medo de sair na frente lançado moda e tendências. 




www.chiceelegante.com.br
Acesse!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig