01/08/2010

Como usar camisa social


Você precisa ter várias no armário para usar quando for trabalhar. São inúmeros os modelos, decotes, colarinhos, detalhes... Aqui, nós partimos do princípio que camisa social é aquela que tem manga comprida ou 7/8, ok? Veja nossas dicas para combiná-las de uma maneira elegante e que, com certeza, vai fazer bonito na empresa.

Camisa Branca




É a clássica! Com calça social preta e escarpin faz a combinação perfeita e sem erro, como Giovanna Antonelli. Em um dia mais quente, você pode arrasar com uma saia na altura do joelho e um peep-toe. Se o seu ambiente de trabalho permitir, escolha um colar mais divertido e, por cima, coloque um suéter ou colete e fique com visual mais colegial.

Camisa Azul



A camisa social azul bebê é tão elegante quanto a branca e fica linda tons de cinza, marrom, caqui e branco. Um acessório colorido como um lenço ou bolsa pode ser usado em um look sóbrio.

Camisa Colorida
 

É possível encontrar camisas sociais de todas as cores. Guilhermina Guinle optou por um look country com camisa social azul marinho, que pode ser usado no seu casual day. Perceba que em todos os looks que nós mostramos você pode dobrar a manga da camisa. É mais bacana do que usar um modelo de manga curta. Paola Oliveira escolheu um modelo marrom bem clarinho com uma calça jeans skinny preta. A regatinha branca por baixo é uma ótima alternativa para esconder a transparência da blusa. O terceiro look é mais elegante e com cara de verão. Saia mais ajustada com uma camisa amarela com babados.

Camisa Romântica



Falando em babados, que mulher não gosta de ficar mais romântica de vez em quando? Para isso, escolha camisas com detalhes florais, mangas abertinhas, bufantes e estampas pequenas e discretas. Combine a isso uma calça de alfaitaria e um de salto alto. O look fica encantador!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig