19/05/2015

Como usar vestidos com cinto

Toda mulher gosta de realçar a cintura, afinal você não deve ter vergonha de suas curvas! Por ser a região mais fina da parte superior, vale ser destacada nos looks. Ao usar vestidos, dê preferência aos que já têm uma modelagem que evidencie a cintura, mas você também pode usar e abusar dos cintos, pois além de dar charme ao visual, eles irão valorizar sua silhueta. Veja alguns exemplos:


Os modelos muito largos já não estão em alta: agora é a vez dos cintos finos e médios. Além de serem mais delicados, eles são perfeitos para destacar a cintura. Você poderá usá-los por cima dos vestidos e por baixo dos cardigans e jaquetas ou por cima de tudo, arrematando o look como um todo: vai da sua preferência e do seu estilo!


A Chic e Elegante tem diversos estilos de cinto com um preço super bacana para as mulheres curvilíneas. Veja nossa seleção de cintos plus size: http://goo.gl/0ljVCL.

E se você estiver precisando de vestidos novos, lá você também encontrará opções lindas e em conta: http://goo.gl/NHVNCg

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig