17/09/2015

VESTIDOS DE VERÃO

Setembro já está na metade e faltam apenas alguns dias para a chegada da primavera! A temperatura voltou a subir e tudo indica que, de agora em diante, ela apenas aumentará, por isso é importante que tenhamos opções frescas e confortáveis de looks para dias quentes!

Muitas mulheres, pensando na praticidade e versatilidade do dia a dia, adoram usar vestidos: uma única peça te deixa pronta e preparada para enfrentar o dia. Femininos, fresquinhos e confortáveis, você pode apostar em peças de diversos modelos de acordo com o tipo da ocasião. Os tubinhos de alfaiataria da Chic e Elegante, por exemplo, são ótimos para o ambiente de trabalho; para o dia a dia temos opções leves, com tecidos delicados e estampas bem joviais e há também aqueles modelos que tem mais sex appeal e requinte para um look balada, por exemplo.

Nossa loja recebeu muitos modelos lindos de vestidos, que vestem até o G5, com as últimas tendências da moda para você desfilar por aí linda e cheia de autoestima. Veja algumas das novidades e para muito mais acesse: http://www.chiceelegante.com.br.

1. Tubinho azul: http://goo.gl/AwPVRK

2. Vestido com ilhós: http://goo.gl/5pifiu

3. Vestido estampado: http://goo.gl/LgtF3d


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Chic e Elegante. All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig